Tel: (21) 2611-7578 | (21) 2721-2458 Celular: (21) 98689-0446 (21) 98689-0445









Maragogi


Conheça o Caribe Brasileiro! Praias paradisíacas, densos coqueirais, águas límpidas e esverdeadas.



Descrição


As famosas galés de Maragogi ficam a 6 quilômetros de distancia da praia e é atualmente o um dos maiores atrativos turístico de Alagoas.

Águas claras, ótimo clima, piscinas naturais, hospedagem ao seu estilo, milhares de coqueiros, tranquilidade e culinária com muitos peixes e frutos do mar tornam Maragogi um destino inesquecível!

É no período de maré baixa que as piscinas naturais podem ser melhor observadas e, com o sol forte, as águas ficam ainda mais transparentes. Nas piscinas, chamadas também de galés, peixes e corais dão vida a um mundo subaquático colorido e encantador. Basta entrar no mar para que seja fácil observar vários peixinhos.

Em terra firme a maré baixa também é muito bem-vinda. Nesse período as praias ganham uma longa e bela faixa de areia e também surgem os bancos de areia - é possível caminhar vários metros "mar a dentro". As praias de Maragogi, quando aproveitadas no período certo, são ideais para quem curte um mar digno de águas caribenhas e com uma tranquilidade fora de série, ideal para quem viaja com crianças. Barra Grande, Antunes, Ponta de Mangue e Peroba: guarde esses nomes e lembre-se de visitar essas praias.



Dicas da Poltrona Vip Agência de Viagens e Turismo Ltda - ME.


O passeio às galés de Maragogi - como são chamadas as piscinas naturais - é obrigatório! Formadas por recifes de corais na maré baixa, têm águas cristalinas e abrigam uma grande quantidade de peixes e outros animais marinhos. Você chega lá por meio de barcos, lanchas ou catamarã.
Aproveite a viagem para degustar a maravilhosa culinária alagoana. A proximidade com o oceano provém peixes e frutos do mar frescos que são servidos das formas mais variadas. Não deixe de provar lagostas, mariscos, camarões e os peixes.
Fazer um passeio de buggy pelo litoral de Maragogi é uma das atividades mais divertidas da viagem. Durante o trajeto tem parada para mergulho e para conhecer locais que normalmente você não teria acesso.
  • Reserve agora!